Agradecemos por escolher nossa loja!
Trabalhamos com produtos de qualidade e inspecionamos cada item antes do envio. Porém, caso ocorra algum imprevisto, abaixo estão os critérios para trocas e devoluções:
Aceitamos trocas ou devoluções somente nos seguintes casos:
Defeito de fabricação comprovado
Solicitação de troca de modelo (sujeita à disponibilidade de estoque)
Não realizamos trocas por arrependimento ou por motivo de insatisfação estética (ex: “não gostei do modelo” ou “ficou grande/pequeno no rosto”).
Aceitamos troca de modelo somente mediante disponibilidade em estoque, e desde que o produto esteja:
Sem uso
Sem qualquer dano
Na embalagem original
Com todos os acessórios e etiquetas intactas
O frete de reenvio fica por conta do cliente.
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Óculos riscados após uso
Lentes quebradas por queda ou pressão
Haste quebrada por abertura forçada
Danos causados por exposição ao calor extremo ou à água (ex: praia, piscina, vapor)
Parafusos ou peças removidas indevidamente
Nestes casos, por se tratarem de danos causados por uso inadequado, a troca não será autorizada.
Se desejar reposição, será necessário adquirir um novo produto.
Hastes tortas ou quebradas ao abrir pela primeira vez
Lente com trincos, manchas ou distorções visuais no momento do recebimento
Parafusos soltos de fábrica
Estrutura empenada sem sinais de impacto
Nestes casos, o cliente deve nos notificar em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando:
Foto do produto
Descrição do problema
Número do pedido
A troca será feita sem custo, mediante análise e confirmação do defeito.
Toda solicitação de troca/devolução passa por análise técnica da nossa equipe.
Reservamo-nos o direito de não aceitar produtos fora das condições descritas acima.
Ao efetuar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com esta política.